Hora de malhar!

Ufa ufa ufa!! Deixei a preguicite aguda de lado e comecei a me exercitar. O pior, quer dizer, o melhor, é que já estou viciadinha no meu treino. Estou adorando sofrer um pouquinho!! Como não suporto a ideia de ir para academia, pegar peso e etc, resolvi encarar o treinamento funcional. Identificação total desde a primeira aula experimental. Primeiro porque tem uma sala e uma personal só para você, não tem desculpa para não fazer ou enrolar. Segundo, a Revivare tem todos os serviços que a gente precisa.

Aproveitei para unir o útil ao agradável. Modeladora + carbox + treinamento funcional. Essa parte da estética será um outro post, ok? Nesse agora, pedi para minha personal Cris Cyrne mostrar um pouco do que fizemos nessa primeira semana. Claro que o meu objetivo não é ter o corpo da Sabrina Sato. Preciso enrijecer e definir, só!

Cris explicou que isso aqui é apenas uma parte do treino por ser a primeira semana, mas depois podemos mostrar um treino mais completo! Abaixo um pouco do que fiz por lá três vezes na semana, em forma de circuito.

Agachamento na bola suíça: trabalho de resistência (séries de 3x de 15 a 20 repetições), contemplando pernas, glúteo e abdomen.

Apoio isométrico na bola suíça: 3 séries de 1 minuto (contempla abdomen, glúteo, costas, peitoral)

Remada, elástico: trabalho de resistência para dorsal (séries de 3x de 15 a 20 repetições).

Physioplate: (amei essa máquina) com objetivo de fortalecer os músculos do corpo, facilita a circulação sanguínea e a drenagem linfática.

Balance disc: trabalho de equilíbrio e propriocepção. (séries de 3x de 1 minuto).

A Revivare, Spa e medicina preventiva

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